E as unhas de Réveillon foram…

Oiiiii, gente querida!!! Já estamos em 2016, a todo vapor. laro que muito gente está de férias, curtindo praias, familiares, descansando do ritmo de 2015 que foi muito puxado!

Bom, vamos às unhitas de Réveillon. Eu fiz várias manis pra testar e decidir quais eu usaria. Postei elas lá no Moda na Mão, e no fim fiquei com a mani de unhas gêmeas preparadas com dois esmaltes bem lindos.

esmaltesanonovo

Eu queria algo que atraísse saúde, bem-estar, pois é tudo o que mais desejo pra mim e todos que amo.  Quando a Penélope Luz lançou sua coleção de Natal 2015, eu caí de amores pelo I Wish Health. Não tinha como resistir! Ele é um verde oliva muito lindo, composto por glitters dourado holográfico de dois tamanhos e um shimmer também dourado que dá mais brilho. Usei duas camadas sobre o Chique da Dote. Unhas gêmeas com muito charme.

Unhasdeanonovopenelopeluzzoya_0

Nas outras unhas esmaltei com o liquid sand  da Zoya, o Tomoko, integrante da coleção Pixie Dust. Com duas camadas ele cobriu bem, apesar de eu achar que precisava de uma terceira para dar mais “poder” à unha. Temi que ficasse grosso, então mantive duas camadas mesmo. Ele é divino, elegantíssimo. Vale usá-lo outra vez, apenas ele, reinando sozinho. Carimbado deve ficar lindo também.

Unhasdeanonovopenelopeluzzoya_03 Unhasdeanonovopenelopeluzzoya_8

Unhasdeanonovopenelopeluzzoya_9

E aí? A combinação valeu a pena, não? Amei minhas unhas stiletto com estes esmaltinhos. Agora sigamos em 2016 da melhor forma, com saúde, com forças para superar nossas batalhas diárias. Vamos em frente!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anúncios

4 respostas em “E as unhas de Réveillon foram…

Agradeço a visita! Beijuuuu!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s