Fique linda, sinta-se linda! #redlipsday2016

Oiii gente!!! Hoje o post é especial! Está rolando hoje, 17/06, o Red Lips Day 2016, uma campanha linda, super maravilhosa que exalta a autoestima feminina, defende a liberdade de ser e usar o que quiser, principalmente batom vermelho. Mas por que é tão importante uma campanha assim? Porque as más línguas acham o batom vermelho vulgar, não é de mulher direita, é ousado demais ou pra ser usado apenas em certas ocasiões e combinado a reduzido look e maquiagem. Balela!!!!!! Usemos quando e como desejarmos, usemos os mais diversos tons combinados ao que mais gostarmos. Sem limitações, sem vergonha, por favor!!!!

No Mulher Vitrola vocês irão compreender melhor toda história da campanha e com certeza aderirão lindamente. Clica AQUI

Então, “A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas”. Este é o tema da campanha, e deve ser o lema de nossa vida! Seja você, se goste, se ama, se curta, divirta-se com as mil possibilidades de ser o que quiseres ser.

Gente, tenho 39 anos e confesso que nunca me senti tão vaidosa e bem comigo. Ainda não sou 100% confiante, sempre quero melhorar aqui ou ali, vai depender do dia e se estou sensível às más línguas que ditam o que é feio ou bonito! Não pode, tá? Seja você e cague pro mundo! Então, tenho usado e abusado das cores que gosto. Uso batons bem diferentes, e jogo com as cores mesmo. Faço os olhos bem carregados, ou não, depende do meu dia e pra onde vou. Sigo minha vontade. E se alguém reclamar ou achar feio? Só não use, simples né?! Após o diagnóstico definitivo de lúpus e dele se tornar sintomático, eu passei também a me preocupar com o que eu mostro por fora. O inchaço e queda de cabelo acaba com nosso ânimo, abalam o amor próprio. Daí vamos buscar alternativas para superar e conviver com as doenças crônicas da melhor forma. Brincar com as cores, as maquiagens e esmaltes tem sido uma grande alegria e fonte de autoestima positiva, sem esquecer de mencionar as amizades lindas que faço e mantenho ao compartilhar deste mundinho vaidoso. Agradeço muito às amigas queridas por toda força e dicas.

redlipsday2016

E assim, geralmente estou maquiada, com um batonzinho, um lápis no olho. É uma forma de me animar, de estar de bem comigo e com meu dia. Mesmo se eu não sair de casa, lá estou com algo na boca e nos olhos.

redlipsday2016_01

Sempre defendo que devemos realizar nossas vontades, usar o que gostamos, sem seguir padrões, sem sofrer pra seguir moda. Tudo tem que ser leve e descontraído, né?! Se joga, menina!

Bora usar e abusar do nosso poder. Não se esqueça, não se reprima. Use e sinta-se linda!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Anúncios

3 respostas em “Fique linda, sinta-se linda! #redlipsday2016

Agradeço a visita! Beijuuuu!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s